Postagens populares

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Não deu!

Me desculpa gente lembra daquela postagem de ovos que eu prometi um teste do ovo que combina mais com você? Pois é, eu não consegui achar... Desculpem- me, mas vou recompensalos... Dessa vez vai ser verdade... TODO MÊS EU JURO TODO MÊS, vou postar o filme mais animado do mês. E vai se chamar... Click Cine, já já vou postar o 1º filme do Click Cine, ah e até o final do ano vocês podem votar e no final do ano vamos descobrir o filme MAIS VOTADO OU SEJA O MELHOR FILME!!!!!!!!!!!!!! Então votem nos comentarios. Lembrete: o 1º filme vai ser do mês de março no final do mês é que vou postar o de abril. VOTEM PRA CARAMBA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E vocês também podem me ajudar durante o mês. Comentem em outras postagem (essa também pode servir). Façam assim:
Voto do fulano para o Click Cine. Eu voto no filme ............. . E minha dica é o filme .............................. .
Bjss Galerinhaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário