Postagens populares

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Frases de famosos

FAMOSIDADES

SÃO PAULO - Atriz falando que não tem ciúme de marido na novela, bonitona colocando o marido acima de tudo e todos, morena revelando que vai ser mãe novamente pela internet, músico dizendo que fica triste quando não tem o que compor, cantora afirmando que fuma maconha... Isso tudo e muito mais você confere nas próximas páginas. Esse é o Boca no Trombone, que reúne as 10 melhores frases que os famosos soltaram durante a semana!

Divulgação

“Desde que me entendo por gente eu gosto de Carnaval. Este ano, com um neném, não vou querer saber da Marquês de Sapucaí, porque ele não aguenta aquele pique. Este ano, o Carnaval é do Pedro.”
Juliana Paes, mãe-coruja, sobre o Carnaval 2011 ao jornal "O Dia"

Reprodução/Just Jared

"Eu era sua irmãzinha, que estava ali, que o apoiava. De igual para igual. Nós éramos muito próximos, fazíamos tudo junto. Compartilhamos muitas coisas. Ainda não há um dia que passe sem eu pensar nele. Nenhum dia. Nenhum dia."
Janet Jackson, sobre sua relação com Michael Jackson ao programa "Today"

Reprodução/Just Jared

"Eu realmente tive sorte em conhecer Michael. Não é só Michael Douglas ator e produtor, com dois Oscar na prateleira, mas Michael Douglas o amor da minha vida. Eu realmente acho que era para acontecer."
Catherine Zeta-Jones, apaixonada, sobre o marido, Michael Douglas

Arquivo Famosidades

“Quero contar uma novidade emocionante: Honor terá uma irmã! Sou grata pelo apoio que vocês me deram na primeira gestação e tenho certeza que me darão novamente. Tenham um ótimo dia!"
Jessica Alba, gravidíssima pela segunda vez

Reprodução/Just Jared

"Fumo muita maconha enquanto escrevo música. Não vou fingir que sou um ser humano, o que eu não sou. Eu bebo muito uísque e fumo maconha enquanto escrevo."
Lady Gaga, polêmica, ao programa “60 Minutes”

Nenhum comentário:

Postar um comentário