Postagens populares

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Entrevista : Crepúsculo

Kristen Stewart

Você é bem madura. Então, podemos dizer que conta a história de Bella de uma forma mais adulta...
Não Podemos ?

Olha, nem sei (risos). Só tenho a minha perspectiva. Então, não sei o que as pessoas entenderam. Sempre achei a Bella muito, muito madura. Ela é uma garota de 17 anos completamente ingênua nesse mundo de vampiros e totalmente disposta a fazer parte dele porque confia no que sente. Isso diz muito sobre a força dela. Acho uma qualidade feminina inata. Tipo, homens vão atrás do que acham certo. Para as garotas o que elas sentem é o que está certo. Admiro isso na Bella. Ela não acha que o que faz é uma má idéia. Ela faz porque tem de fazer.

As suas roupas sempre agradam as meninas. Desenhar uma coleção está nos seus planos ?

Sim, mas não como prifisão. Aliás, não sei o que seria de mim se não fosse atriz. Ficaria vagando por aí tocando guitarra na rua com os meus cachorros (risos). Escrevo um pouco, mas só para mim mesma. Tiro fotos, mas só para mim também. Tenho outras saídas criativas, mas não como profissões. Não sei o que faria... Estaria perdida.

Mudando um pouco de assunto, você gosta mesmo de surfar e tocar guitarra ?

Toco guitarra e não surfo (risos). Fico enjoada em cima da prancha. Acho que disse isso quando era mais nova, em uma entrevista na época do O Quarto do Pânico. Naquela época, meus irmãos amavam surfar, e tentei algumas vezes. Daí me perguntaram o que eu gostava de fazer e eu respondi " Surfei algumas vezes". Então para todos virei surfista profissional (risos).


Robert Pettinson

O que é mais importante: ser ator ou músico ?

Nem é questão de uma ser mais importante que a outra. Levo as duas funções muito a sério.Não consigo mais fazer música e acho ridículo atores que acabaram de sair de um grande filme e, de repende, têm um álbum pra lançar. Tem gente que quer ganhar dinheiro com tudo. Não tenho nada contra, mas quero fazer um bom álbum e quero esperar para não haver comparações com nenhum trabalho no cinema.

O que o inspira? O rock ou o folk?

Um folk rock (risos).

Que tipo de música você faz ?

Sabe que ainda não sei ? (risos).


Taylor Lautner

Conta denovo como você fez para ganhar tantos músculos para Lua Nova ?

(risos) Trabalhei duro. Quando filmava Crepúsculo sabia que meu personagem passaria por uma transformação em Lua Nova. Então, assim que terminaram as filmagens , voltei com tudo para a academia. O mais importante foi a dietae a mudança de hábitos. Dobrei minha quantidade de calorias diárias, e comia de duas em duas horar. Foi um desafio, mas, no final, compensou !


Já sabemos que seu primeiro teste foi para um comercial do Burger King. O que aconteceu depois ?


Treinei artes marciais quando era criança, e meu instrutor de caratê, que estava envolvido com esse negócio, conseguiu o teste do Burgur King e, assim que comecei o teste e o processo de casting, me apaixonei.


É verdade que sua família se mudou para Los Angeles para apoiar sua carreira de ator ?


Sim. Foi uma mudança arriscada, mas sou muito grato por esse apoio da minha família.




Kristen, Robert e Taylor :

Nenhum comentário:

Postar um comentário