Postagens populares

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Estrelas ficando loucas!!!!!!

Gente está acontecendo uma crise no mundo das estrelas jovens principalmente no canal Diney Channel. As estrelas do Pop estão enlouquecendo. Ah você está duvidando não é? Então eu vou provar!!!
Vamos começar com Miley Cyrus. Tem uma postagem jah falando dela então para não ficar repetitivo é so vocês checarem a postagem "Miley Cyrus anda exagerando?". Mas eu dei uma procurada e olhe o que eu achei:

Fotos sensuais dela. Além do mais tem vasado pela internet que quando ela completou seus 18 não queria mais passar a imagem comportada.
Urgente:

Em um dos seus shown Miley Cyrus aparenta estar drogada e começa a fazer uma dança obscena.
Reparem a roupa quase fio dental dela.As pessoas pagam caro no ingresso pra assistir uma retardada no palco que alem de estar drogada faz papel de ridícula.
 Agora vamos pra 2º pessoa que está ficando louca.
Demi lovato.
Além da estrela pop já ter abandonado os Jonas Brothers em sua turne no Brasil agora ela também com fotos sensuais na internet. Nelas, a ex-namorado de Joe Jonas, aparece usando um decote generoso e faz poses ao redor das amigas, que poderiam até entrar na categoria como ‘lésbicas’.
A jovem cantora está atualmente no centro de reabilitação, depois de ter abandonado a turnê dos Jonas Brothers, pois enfrentava problemas físicos e emocionais. De acordo com amigos próximos da estrela, ela ainda não sabe que estas fotos polêmicas caíram na internet, já que está ilhada na clínica, sem acesso aos meios de comunicação.   
Em outra imagem publicada no site egotastic.com, Demi aparece encostando a sua língua no rosto de outra garota enquanto abaixa o seu decote para mostrar ainda mais o desenho do peito.
Por inquanto só essas estrelas estão assim, mas se a Selena não manerar com seus namoros podem virar igual a essas. Boa sorte Selenaa!

5 comentários:

  1. a Selena já tem uma foto desse jeito ¬¬ Procura no google antes de postar matérias com informações falsas .

    ResponderExcluir
  2. os comentarios são para nos dar mais informações, claro q tb para nos dar dicas mas não precisa dar esses tipos nos somos seres humanos tb erramos e se vc puder mostrar ficamos agredecidos

    ResponderExcluir
  3. Fotos aqui:


    http://3.bp.blogspot.com/_5jU5PETC4Lg/TUFfj-d52sI/AAAAAAAAAIo/SoNIbZTHBt8/s1600/selena+gomes.jpg*

    http://1.bp.blogspot.com/_5jU5PETC4Lg/TUFfFyiOOkI/AAAAAAAAAIk/cc_lyElHMKI/s1600/selena.jpg*

    ResponderExcluir
  4. Aprimeira parece Montagem
    Mesmo assim obg pela informação

    ResponderExcluir