Postagens populares

domingo, 24 de abril de 2011

Carros MaLuCoS

Pessoal vcs jah devem ter visto os carros q vou apresentar, mas do jeito q vou apresentar não ou pelomenos eu acho. Vc está acostumados com carros comuns como: Gol, Fiesta, Cross Fox, etc... Mas quando vc ve um desses carros MaLuCoS vc fala: WOW! Que carro MaLuCo!!!!! Vc não sabe ou não se lembra? Então vamos dar uma ajudinha.
  1. O primeiro carro q vou apresentar a MaLuQuIcE dele é: pintura. Vc deve ter pensado: Ué, todo carro tem pintura. Claro q sim, mas a tal pintura são com cores mais vibrantes como: verde claro, laranja, amarelo vibrante, etc... Pode tb ser pintado de duas cores uma normal e uma vibrante ou duas vibrantes ou duas normais. Olha só as imagens a seguir.
                                 

2. A segunda MaLuQuIcE é: formato. As pessoas de hj inventam cada uma... Pois é pessoal esqueçam essa de carros normais agora vem carros com formatos diferentes muito mais impressionante como: bolinhas, quadrados, sapatos, ondulados, etc... Pois é agora tem carros de tudo quer estilo. O estilo depende do propio desing do carro. Olhem só as imagens a seguir

                            
3.Terceira MaLuQuIcE é: portas abrindo para cima. Portas abrindo para os lados q coisa mais ultrapassada. Agora a moda é abrir para cima, pois é agora a porta não te atrapalha mais e além do mas são iguais a porta malas um poko mais dificil de abrir. Olhem as fotos:


4. A quarta MaLuQuIcE é: pinturas q não são de tinta. Pois é pessoal trocaram a tinta por  outros materiais como: tecido, grafite, etc... Os carros parecem de pelucia e até podem se camuflar.Olhem as imagens.
                               
5. A quinta MaLuQuIcE é: detalhes e efeitos especiais. Carros com efeitos e detalhes sendo mostrados chamam a atenção além de ser muito diferentes. Olhem as imagens:

6.A sexta MaLuQuIcE é: lanternas. Laternas coloridas embaixo dos carros, laterais, nas rodas, etc... As lanternas também podem ter formatos diferentes.Olhem as imagens a seguir:

O q acharam das MaLuQuIcEs. Tah faltando alguma MaLuQuIcE?Bjss galerinha

Um comentário:

  1. Os que eu mais gostei foram : 2-4-5
    Muiiito legal, nunca tinha visto!
    bjoos

    ResponderExcluir