Postagens populares

sábado, 16 de abril de 2011

Guia de principes

Você deve saber que o principe Wilians vai se casar e se vocês fikou com ciume não desanime ainda tem outros. Curta agora os que estão disponiveis no mercado!
Listamos os príncipes mais elegíveis de todo o mundo para você que está querendo se apaixonar por alguém da realeza.
Prince William(Getty Images)
Príncipe Harry, de Gales
Príncipe Harry, de Wales (Getty Images)
Apesar do príncipe William já estar comprometido, seu irmão mais novo ainda é uma opção. Se você gosta de príncipes que não ligam muito para os protocolos reais e tem bom humor, ele é a pessoa certa! Certa vez ele foi a uma festa à fantasia vestido de soldado nazista e sempre é visto pelos bares da noite londrina, ou seja, é o lado B do príncipe William!

Príncipe Azim, de Brunei

Príncipe Azim, de Brunei (Getty Images)

Conhecido como o príncipe playboy bilionário, Azim é conhecido por oferecer festas generosas a uma lista grande de amigos. Mariah Carey, Scarlett Johansson e Janet Jackson já foram algumas de suas convidadas. Por outro lado, ele é o quarto na linha de sucessão do trono real e de uma coisa suas pretendentes podem ter certeza: serão tratadas como verdadeiras Rainhas. O príncipe Azim é famoso por sua generosidade: em uma das festas que ofereceu em 1996, presenteou Mariah Carey com uma joia no valor de seis milhões de libras!

Príncipe Felix, de Luxemburgo

Príncipe Felix, de Luxemburgo (Getty Images)
O príncipe Felix é o segundo filho do Duque Henri com a Duquesa Maria Teresa. Ele mantém um perfil mediano e sempre é visto estudando para o curso de bioética na Universidade de Roma. Mas as preguiçosas de plantão devem receber um alerta: o príncipe Felix é conhecido por ser fã de esportes, principalmente polo, esqui e equitação.

Príncipe Andrea e Pierre Casiraghi, de Mônaco

Príncipe Andrea e Pierre Casiraghi, de Mônaco (Getty Images)
Filhos da princesa Caroline de Mônaco, os Casiraghis têm estampado os tabloides desde sempre. Em 1999 o príncipe Andrea, então com 15 anos, foi considerado pela revista 'People' o homem mais bonito e Pierre, o mais charmoso. Enquanto Pierre é conhecido por não gostar muito dos estudos (ele começou um curso na Universidade de Milão e depois abandonou), Andrea é do tipo que impressionaria seus pais: ele passou vários anos dando aulas para crianças no continente africano.

Príncipe Andrew

Príncipe Andrew (Getty Images)
Se você gosta de homens mais velhos, o príncipe Andrew é uma ótima opção. Os únicos pontos negativos são ele manter uma amizade próxima com Fergie, pois ninguém gosta de ex-mulher por perto, e da provável aprovação que você teria que ter das filhas dele, Beatrice e Eugenie. O Príncipe, de 51 anos, é um exímio piloto de helicóptero, o que facilitaria quando você tivesse que enfrentar os engarrafamentos nas estradas.

Príncipe Philippos, da Grécia e Dinamarca

Príncipe Philippos, da Grécia e Dinamarca (Getty Images)
Se a sua única razão para casar com um Príncipe é o sonho de um dia ser Rainha, você certamente não investirá neste príncipe. Philippos nasceu da união do rei Constantine 2º da Grécia e da rainha Anne-Marie em 1986 mas apesar disso, talvez ele nunca se torne Rei, pois a monarquia grega foi abolida em 1973. No entanto, se você gosta de privacidade e calma, a boa notícia é que este Príncipe não gosta de badalação. O site oficial de sua família diz que ele recusou uma proposta recente de participar de um reality show.

Príncipe Wenzeslaus, de Liechtensteink

Príncipe Wenzeslaus, de Liechtenstein (Getty Images)
Apesar de seus domínios não serem muito maiores do que o o bairro do Bronx, ele já namorou várias supermodelos, incluindo a top model da Victoria´s Secret, Adrianna Lima. Ele é filho do príncipe Philip Erasmus com Isabelle de l'Arbre de Malander e tem dois irmãos: Alexander e Rudolf. Juntos, os três partilham uma fortuna de 4 bilhões de libras.

Príncipe Badr Jafar, de Dubai

Príncipe Badr Jafar, de Dubai (Getty Images)
Entre suas paixões estão festas, jatinhos particulares e lindas mulheres. O príncipe Badr é um estereótipo do abismo Real. Em 1996 os jornais britânicos noticiaram que sua namorada na época, a modelo Naomi Campbell, causou prejuízo de 50 mil libras em um iate particular depois que um jantar romântico se transformou em violência. Com certeza ele detém o posto máximo de príncipe playboy.

Rei Jigme Khesar Namgyel Wangchuck, do Butão

Rei Jigme Khesar Namgyel Wangchuck, do Butão (Getty Images)
Para sair da rotina, que tal o rei de Butão? Ele tem 30 anos e há dois assume o trono Real. Apesar de seu reino ser em um lugar desolado, o rei Jigme é extraordinariamente viajado: fez faculdade em Massachusetts antes da graduação em Oxford. De volta ao Butão, recebe elogios por estabelecer a democracia no país e devido à sua simpatia, é o rosto de campanhas de incentivo ao turismo.

Príncipe Amedeo, da Bélgica

Príncipe Amedeo, da Bélgica (Getty Images)
Se você gosta de homens de uniforme, o príncipe Amedeo da Bélgica é o seu par. Depois de completar os ensinos de embarque na Inglaterra, ele passou um ano na Academia Militar da Bélgica e ainda hoje assume a posição de oficial reserva na Armada da Bélgica. No entanto, se você quiser entender a árvore genealógica da família dele, prepare-se para ficar confusa. Ele é descendente de austríacos, belgas, italianos, franceses, suecos, dinamarqueses, britânciso, portugueses, espanhois e alemães. Ao menos não faltarão presentes embaixo da árvore de Natal!

Príncipe Carl Philip, da Suécia

Príncipe Carl Philip, da Suécia (Getty Images)
O príncipe Carl Philip, de 31 anos, é o único filho homem do rei Carl Gustaf e da rainha Silvia, da Suécia. No entanto, se você está querendo casar com ele com a pretensão de se tornar Rainha, prepara-se para o desapontamento. Sua irmã Vicktoria é a primeira na linha de sucessão do trono Real. O Príncipe é fã de adrenalina, dada sua paixão por esportes de inverno e motos. Mas fique avisada: ele também é conhecido pelo intenso amor pelas mulheres. Apesar do recente término com a namorada com quem estava há 10 anos, há rumores de que esteja namorando a modelo de roupas íntimas Sofia Hellqvist. Bom, você ainda pode sonhar...
Iai qual príncipe vc gostaria de se casar? Bjss Galerinhaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário