Postagens populares

sexta-feira, 8 de abril de 2011

1º Music played - VOTE !!!

Vocês se lembram que eu comentei do Music played, que terá todo mês..... então , não deu tempo de postar antes, então este mes vcs teram um tempo menor pra votar. mas prometo que o proximo mes eu farei no dia certo!Aí estão as musicas votem!!!

OBS.:vou colocar 7 musica dessas 7 que eu colocar vcs vão votar em 3!!!votem!!!

  • Amar não é pecado - Luan Santana
  • Um beijo - Luan Santana
  • Till The World Ends - Britney Spears
  • E.T. - Katy Perry
  • Just Can't Get Enough - Black Eyed Peace
  • Just the Way You Are - Bruno Mars
  • Where Them Girls At - David Guett


    Votem bastante, uma pessoa tem direito de votar em 3 músicas, três vezes!!!!

4 comentários:

  1. 1°amar nao é pecado
    2° um beijo
    3°E.T

    ResponderExcluir
  2. Eu julinha voto:
    1- E.T
    2- Just Can't Get Enough
    3- Amar não é pecado
    Galerinha não esqueçam de votar no Click Cine

    ResponderExcluir
  3. 1.Just the Way You Are - Bruno Mars
    2.Amar não é pecado - Luan Santana
    3.Just Can't Get Enough - Black Eyed Peace


    Não se esqueçam de votar no -Cick Cine- deste mês heiim!
    Bjoos "Confiram o resultado do -Music Played- no fim do mês!!!"

    ResponderExcluir
  4. Eu voto em :
    1- Just Cant Get Enough
    2- E.T
    3- Just The Way You Are

    ResponderExcluir