Postagens populares

terça-feira, 5 de abril de 2011

Thays Gorga. Cadê você?

Queridos leitores que tem o canal da Disney, vocês devem ter reparado que faz algum tempo que não estamos vendo ah Thays Gorga (apresentadora do ZZ) o que será que ah com ela bom estou aqui para descobrir. Bom, já achei a solução para o nosso misterio:
Para quem não assistiu o programa do dia 24/01/2011 em uma segunda -feira. Depois de três anos e meio à frente da apresentação do “Zapping Zone”, do Disney Channel, Thays Gorga deixou a atração.
Mesmo antes de começar a última gravação, Thays já estava muito emocionada em estar encerrando um ciclo profissional em sua vida ao lado de Bruno Heder e Daniel Bianchin, também apresentadores da versão brasileira do “Zapping Zone”.
Após o programa Tátá fez uma entrevista e aqui está gravada em video pra vocês o "Adeus de Tátá". Ela fez esta video especialmente para seus fãs que não gostaram muito de sua saida. Bom, aqui está o video com esxclusividade (infelizmente atrasada) de Teen City:
Espero que tenham gostado... Nem tanto pois a saida de Tátá vai deixar muitas saudades, mas fazer o que o jeito é seguir a vida sem Tátá no ZZ. Bjss Galerinhaaa. Tátá sentiremos saudades Queridaaaa!!!! Amamos muito você!!!!!



Durante a gravação, era visível toda a emoção de Bruno Heder, Daniel Bianchin e de toda a produção que dividiram, além das experiências profissionais, as experiências de vida com Thays. Como as gravações são realizadas na Argentina, todos os apresentadores do programa brasileiro se intitulam como a família “zappinzônica”, já que eles ficam longe de seus parentes que moram no Brasil.
Ainda não se sabe se alguém ocupará o lugar de Thays na atração. A única certeza é que Daniel e Bruno continuam no comando de “Zapping Zone” do Brasil.
Em tempo
Além de comandar o “Zapping Zone” no Disney Channel, Thays já participou da novela “Metamorphoses”, da Record, entre outros projetos.
Bom, pra vocês fãs de Thays Gosrga aqui está o adeus da apresentadora gravado em video durante seu ultimo programa na carreira:

Um comentário: