Postagens populares

segunda-feira, 4 de abril de 2011

1º Click Cine

Gente o 1º filme do Click Cine é ... Vou dar algumas dicas para vocês tentarem acertar.

  • É uma comédia romântica.
  • É um desenho.
  • É sobre anões de jardim.
  • É em 3D.
Adivinharam? Se você pensou em Gnomeu e Julieta acertou. Foi o melhor filme em 3D que eu vi nesse mês. Se vocês não assistiram eu recomendo ah todos vocês. Vou passar um resumo do filme que é bonito e fofinho!
A história de Gnomeu e Julieta se baseia no famoso romance de Romeu e Julieta, porem, o conto é feito com anões de jardim que ganham vida própria quando estão longe dos humanos.

De um lado do jardim moram os anões azuis, e do lado vizinho seus maiores rivais, os anões vermelhos.
Anões azuis e vermelhos passam suas vidas em rivalidade, porem tudo pode mudar quando Gnomeu (azul) e Julieta (vermelho) acabam se encontrando e vivendo um amor proibido. Porem o filme tem um final diferente. Só assistindo pra você. E se está ancioso para assistir pra você ficar mais ancioso ainda aqui está o trailer:
Bom, agora até o mês de abril. Bjss gente até aproxima postagem que garanto a vocês que estara demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Já estou com um bilhão de ideias na cabeça!!!!!!!!!! Bjss!!!!
Lembrete: O filme "Gnomeu e Julieta" tem seu propio Cd compre e se divirta com os dois!
Se gostaram desse filme votem se não fazer o que! Bjss!

3 comentários:

  1. podeee e tb pode dar dicas de filme ´para ajudar no filme do mes

    ResponderExcluir
  2. oiie..Teen City!!!
    minha dica pra vcs é do filme RIO,pq acho q ele vai fazer muito sucesso,parace q tah até nos EUA...legal néh!?eu ainda não assisti,mas já combinei com as amigas de assistir..se der certo eu comento oq eu achei do filme.:D rsrs
    bjs

    ResponderExcluir