Postagens populares

sábado, 29 de janeiro de 2011

Miley Cyrus anda exagerando ?

   De mocinha a rebelde

   Uma única coisa estava certa na vida da peuquena Destiny Hope Cyrus quando ela nasceu: ao crescer, a garota - apelidada de Miley graças ao seu sorriso cativante- seria cantora. Primeiro por causa do vozeirão que Deus lhe deu; depois, por conta de seu pai, Billy Ray Cyrus, que facilitaria as coisas, afinal, ele já era astroda música country quando a menina nasceu.
   E foi mesmo com um empurrãozinho de Billy que tudo começou. A primeira vez em que  Miley apareceu na TV fez uma participação na série Doc, estrelada por seu pai. Aos 11 anos, ela participou de um filme de Tim Burton (diretor de A Fantástica Fábrica de Chocolate e Alice no País das Maravilhas). Miley estava colhendo os frutos das aulas de teatroque fazia desde os 9 anos, no Canadá, onde sua famíulia morava.
   O que ninguém poderia prever, no entanto, era o sucesso q essa garotinha alcançaria aos 13 anos! E essa história foi assim : em 2005, quando tinha 12 anos, ela foi fazer um teste para participar de uma série da Disney. O papel pretendido era o da "amiga da pop star secreta". Os caras da Disney acharam Miley muito "criança" para o papel e a deixaram na "geladeira".
   Mas quando se nasce com uma coisa chamada sorte, não tem pra ninguém!
   Em 24 de de março de 2006 foi ao ar nos Estados Unidos o primeiro episódio de Hanna Montana, com Miley no papel principal!
   De quebra , seu pai também ganhou o papel de seu pai na ficção. Até o nome da protagonista mudou de Zoe para Miley. Quer mais? Logo na primeira temporada, cada episódio da série era assistido por 4 milhões de pessoas!
   Daí pra frente foram só acretos na carreira da menina de Nashville, que conquistou o mundo na pele dessa personagem encantadora. Mas se podemos dar nota 10 à carreira de Miley, sua vida pessoal não merece muito mais que 7 (ultimamente).
O começo da rebeldia                                           
   Que Miley é talentosa, ninguém pode negar, mas ela sempre teve uma personalidade forte e, também, digamos, sensual. O primeiro babado envolvendo a mocinha estourou em 2008, quando vazaram na internet  fotos dela em poses e modelitos não apropriados para garotas que trabalham no Disney Channel (tipo Vanessa Hudgens, lembra!?)                                                                   
   Abafaram o caso e Miley voltou a sorrir. Outro episódio que deu o que falar foi quando ela e sua BFF, Mandy, cutucaram Selena Gomez em um dos vídeos divulgados no canal que mantinham no Youtube. Tudo começou porque seu então namorado, Nick Jonas, terminou o romance e engatou uma ficada com ela. Um tempo depois, Miley confessou em sua autobiografia, Hanna Montana e Eu, também, que curtiu uma fossa enorme com fim do namoro com Nick. Até hoje, ela parece não ter grande afeição por Selena, e ainda foi acusada de causar o fim da amizade entre ela e Demi Lovato que eram BFFs desde a pré escola.
   Foi em Hanna Montana e Eu, também, que Miley tam´bém revelou não ter um bom relacionamento com Emily Osmet (a Lily) no ínicio das gravações. "Éramos muito diferentes e chegamos a discutir em cena. Com o tempo, percebemos que poderíamos ser amigas.", escreveu.
   Mais recentemente, porém, Miley andou gerando comentários graças a imensa vontade de abandonar a imagem teen, que a fez se tornar mundialmente famosa. "Acho que as pessoas estão vendo uma grande mudança em mim, e isso é porque eu comecei a me conhecer acada vez mais. Quando gravei meu primeiro álbum tinha 12 anos, e ninguém sabe quem realmente é com essa idade. E eu ainda estou tentando me conhecer melhor. Nesse meio em que vivo, se você não for forte, vão convencê-la a ser quem querem que você seja", disse a atriz no programa da Ellen DeGeneres, logo após a estréia de A Última Música - seu último trabalho lançado sem a "armadura" de Hanna Montana.
   Logo depois disso veiop o lançamento de Can't Be Tamed , seu último álbum, que surgiu acompanhado de clipes mega sexys - o que provocou bastante ciúme no namorado de Miley, Liam Hemswrth (que contracenou com ela em A Última Música), e até um rompimento na relação. Eles voltaram, mas não se sabe ainda estão juntos.
   "Não estou tentando parecer uma vagabunda. Não quero ir a boate e ficar com um monte de garotos. Só estou tentando fazer que meu disco e minha aparência tenham o mesmo contexto." disse Miley segundo a OK! Magazine.
   "Estou muito satisfeita com o meu corpo, trabalho duro para fcar em forma e sei que posso vestir qualquer coisa que me deixe confortável. Agora posso fazer isso de uma forma mais livre. E também estou crescida pra isso" acrescentou a moça meses antes de completar 18 anos.
   Recentemente, ela também vem rendendo muita grana para os fotógrafos de plantão.Tudo começou quando ela foi para a Europa gravar o filme LOL: Laughing Out Loud e caiu e caiu na balada forte com seus colegas de elenco Ashley Greene (a Alice da saga Crepúsculo) e um cara muito gato, que a "consolou" durante o rompimento com Liam.
    De volta a Los Angeles, Miley vem se estressando com alguns paparazzi e já brigou com vários, incluindo um profissional que a fotografou de camiseta branca sem sutiã (pediu, néh !?)

Enfim 18

   Se o Sweet Sixteen de MC foi comemorado em Walt Disney World, superfofamente, seus 18 anos foram festejados em grande stilo numa boate em L.A, logo após o American Music Awards (AMA) em 21 de novembro. A cantoraestava devidamente trajada com um tpo, mostrando sua barriga mega sarada. Entra os convidados Ashton Kuther, Kesha e sua mamis. A ausência sentida foi a do pai, que anunciou recentemente a separação com Tish, mãe de Miley. Aliás, dizem as más línguas que o comportamento ousado da adolescente teria sido a causa do fim do casamento de seus pais, já que Billy não concordava com a liberdade que Tish estava concedendo a Miley.
   Mas a garota sempre se mostrou saidinha. Há anos ela vem dizendo que faria tatuagens quando completasse 18 anos. Miley também sempre falou pra quem quisesse ouvir que moraria sózinha quando chegasse a essa idade. Os boatos estão apenas se confirmando. Só resta saber, agora, se ela vai se manter na linha ou pirar de vez, como já vêm apostando muitos fofoqueiros de plantão. Para responder a essa pergunta, fomos a fundo nas últimas notícias sobre ela e chegamos a seguinte conclusão : ela tem uma carreira de adulto, mas ainda não age 100% como tal. Porém, mesmo com alguns deslizes Miley é uma garota de família e sabe o que quer- mesmo que mude de idéia a cada semestre. Ela já se consolidou na carreira de cantora e , agora está correndo atrás da carreira de atriz. É natural que adolescentes famosos deem uma piradaem algum momento, mas se Miley tiver a cabeça no lugar, eça vai ser só sucesso! E alguém dúvida de que ela vai se dar bem ?
Momentos em sua festa de 18 anos.

Altos e Baixos de Miley :

Altos:

  • Em 2010, Miley Cyrus foi a celebridade mais procurada no sistema de buscas do Yahoo!. Depois dela vieram Kim Kardashian, Lady Gaga, Megan Fox, Justin Bieber e Britney Spears.
  • Alem de LOL: Laughing Out Loud, que deve estrear no início de 2011, Mileyestá no elenco do longa So Undercover, cujas gravações começam em breve.
  • Aos 18 anos Miley é multimilionária, tem sua própria linha de roupas e não precisa acordar cedo para ir á faculdade.
  • Os profissionais que trabalham com ela cosatumam elogiá-la muito. "É maravilhoso trabalhar com ela. Eu a conheço faz tanto tempo e ela é muito talentosa. Nos damos muito bem juntas." revelou Emily Osment durante sua visita ao Brasil.
  • Mileysó namora caras gatos. Se liga na lista : Nick Jonas, Justin Gaston e Liam Hemsworth (lembrando que está é a lista oficial).
  • Quando vai a festas e premiações, estilo tapete vermelho, Miley costuma arrasar no figurino.

Baixos:

  • Em dezembro de 2010, o site TMZ divulgou um vídeo de Miley supostamente consumindo uam droga alucinógena, dias após seu niver se 18 anos. Pegou mal e até levou bronca pelo Twitter.
  • A cantora não quer lançar um novo álbum tão cedo e a última temporada de Hanna Montana está chegando ao fim. Mas um CD com as melhores músicas da série chega em março.
  • Ela não tem uma vida igual à das meninas de sua idade e já estão apostando que Miley vai começar a surtar como Lindsay Lohan.
  • Katy Parry andou julgando Miley. A cantora teria dito à revista Life & Style o seguinte : "Ela está repetindo a história de Britney Spears. Bem diante dos nossos olhos. Olha as roupas dela. É triste!"
  • Os relacionamentos de Miley não costumam durar muito tempo.


Veja o clipe da música que deu nome ao seu último álbum :

Nenhum comentário:

Postar um comentário