Postagens populares

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Volta as Aulas

As aulas estão voltando e junto com elas os personagens de cadernos, mochilas e outros materiais, mas algunns estao voltando com mais força ou seeja estao mais na moda vou apresentar alguns

Plush Poison

As Plush Poison sao bonequinhas emos que tem uma linha completa de materiais completa. As bonequinhas lançadas ano passado já fazem o maior sucesso com a linha. A linha é formada pelas bonequinhas Demi e ivie. Elas tem dois bichinho um coelhinho chamado Pookie e um gato chamado Kimi. E aqui estao elas:


Jolie

Essas bonequinhas já estão a bastante tempo no mercado, nunca sairam de moda. Elas já tem sua linha completa e a cada ano que se passa elas nunca saem de moda só evoluem. As Jolies ao passar do tempo foram adiquerindo varios animaisinhos diferentes, tanto é que tem um caderno que chama Jolie Pets. Aqui estao elas:


Menininhas
As meninhas sao iguais as Jolies só evoluem e nunca saiem de moda, mas essa turminha nao tem mascotes, essa turma é formada por 6 meninas. Elas tem também tem sua propia linha de materiais. a turminha é formada por : Cloé, Luly, Kizy, Tamy, Lie, Mel. Aqui estão elas:


Se você acha que está faltando algum personagem famoso comunique-se comigo pelos comentarios

Um comentário:

  1. Falto o caderno de times (dos meninos...)se eu lembrar de outro escrevo aki!
    bjoooos, Gabii

    ResponderExcluir