Postagens populares

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Joãozinho estava brincando com seu amigo chamado Jesus, quando sua mãe pediu:
- Meu filho, vai com o Jesus pegar goiaba na goiabeira.
Chegando lá, Joãozinho disse a Jesus:
- Jesus, sobe você, pois eu tenho medo de altura. Como você está sem chinelo, eu te empresto o meu.
Jesus subiu e demorou. Impaciente, Joãozinho começou a gritar:
- Jesus! Jesus! Jesus!
Um padre que vinha passando, ao ouvir isto, disse:
- Jesus subiu para nunca mais voltar.
- Desgraçado! Levou meu chinelo!

2 comentários:

  1. Oiiii Luhhhhhhhhh... td b??? INtao amei seu Blog, e acheei mt interessante para adolescente lerem por que e mt legal tem de td dicas p/ volta as aulas e td +, bom eu no momento, para os adolescente lerem algums coisa eu recomendo o blog da Luhh pk e mt bom e D+!!!! Raphinha (prima luh)
    Xauuuuuuuuuu. bjokassssss saudadesss!! Tomara que vc tenha sucesso!!hehe

    ResponderExcluir
  2. Eu voto hein 1)Bill Kaulitz- do Tokio Hotel
    2)Tom Kaulitz- do Tokio Hotel
    3)Taylor Lauther-
    4)Robert Pettinsson

    So isso!!xau Luh

    ResponderExcluir