Postagens populares

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Coliseu Chocolate

          Hum... Que delicia quem não gosta de chocolate? Bom eu sei que eu gosto, e esses dias vi uma escultura de chocolate e sabe de que escultura? Do coliseu de Roma! Hum que delicia! Foi feito por um italiano Mirco dela Vecchia, conhecido como um "artesão do chocolate", é o destaque da exposição “Chocolate World Heritage” (algo como Patrimônio Mundial de Chocolate), que foi aberta nesta quinta-feira (20), em Hong Kong. Della Vecchia usou chocolate branco para montar miniaturas de obras consideradas patrimônio da humanidade pela Unesco, como o Coliseu, que fica em Roma, na Itália, e o Partenon, localizado em Atenas, na Grécia. Em uma obra menor, mas bem mais detalhada, Della Vecchia fabricou um relógio (com engrenagem) feito de chocolate.

2 comentários:

  1. delicia !!!!
    Gabi Irmã bjjinho !!
    Gbai irmã da Gabii

    ResponderExcluir
  2. hm..... que deliciaaa me deu ate fome agr auhuahsuahu
    eu queria uma piramide pra mim keis...
    gabi e julinha amo vcs s2s2s2s2
    to MORRENDO DE SAUDADE bjsss

    ResponderExcluir