Postagens populares

sábado, 29 de janeiro de 2011

Demi Lovato

Todo mundo deve conhecer a bela cantora da disney que ja foi namorada do Joe Jonas, pelo jeito ja deve ter descobrido com essas dicas não é verdade??? Bom mas se vocês não descobriu é a bela Demi Lovato. A Demi já namorou o Joe Jonas sabe por que terminaram??? Pois primeiro rolando o rumor de que Joe Jonas teria pedido para seu pai ligar para a Demi e terminar o namoro, mas isso é mentira! Demi Lovato esclareceu em seu twitter que seu namoro de 3 meses havia terminado.

"Hoje, há muitos boatos malucos rolando por aí. Eu gostaria de deixar claro algumas coisas. Em primeiro lugar, Joe e eu terminamos, mas não foi por telefone. As coisas não deram certo, mas nós vamos continuar amigos. Em segundo lugar, eu não estou saindo com ninguém. Nada é mais importante, para mim, do que a relação que tenho com os meus fãs... Só acredito que vocês deveriam saber disso."

Joe Jonas já falou até com alguns sites e assumiu que a decisão de terminar foi dele:"Eu percebi durante o tempo em que passamos juntos, que eu sinto que me importo mais com a nossa amizade agora. Foi a minha escolha terminar, mas eu amo ela como uma amiga. Ela esteve aqui comigo quando eu precisei. Eu vou continuar sendo amigo dela e estarei lá para ela."
E vocês sabem que a Demi vinha fazer um show com os Jonas Brothers aqui no Brasil, mas infelizmente Demi teve um horrível problema antes de vir para o Brasil ela teve um distúrbio alimentar. E se você não sabe o que é um distúrbio alimentar  aqui esta a esplicação: Os transtornos alimentares são síndromes complexas nas quais as interações entre fatores ambientais, psicológicos e fisiológicos criam e mantêm o comportamento alimentar perturbado.Esses distúrbios alimentares diretamente relacionados com o lado psicológico têm de um lado os pacientes com anorexia nervosa perdendo peso exageradamente, e de outro lado pacientes com bulimia nervosa que ingerem energia em excesso. O tratamento para distúrbio alimentar é geralmente seguido por nutricionistas, médicos, psicoterapêutas e psiquiatras, (é necessária uma equipe multidisciplinar). É necessário convencer tanto o paciente como a sua família que a ajuda pode ser um grande passo para a cura. Muitas vezes necessita de hospitalização. Para o sucesso no tratamento é necessário um cuidado nutricional, que primeiramente deve contribuir para mudar as idéias dos pacientes sobre os alimentos, esses tendo que ser ingeridos gradualmente quando se tem anorexia e ingeridos adequadamente quando o doente apresenta bulimia. 
Emagrecer a qualquer custo é característica da sociedade moderna que encontra na contradição o seu maior estigma: nunca se comeu tanto e de maneira tão errada, assim como nunca houve tanta preocupação em se perder peso. Essas doenças muitas vezes ocorrem por influência da sociedade que tem como padrão a magreza dos modelos.
Fãs da Demi fiquem tranquilos e nem tristes Demi ja esta melhor e parece que de namorado novo de acordo com algumas fontes Demi Lovato pode estar de namorado novo. De acordo com o Showbiz Spy, a atriz, que terminou recentemente estaria se encontrando com Rob Kardashian.


O irmão mais novo de Kim Kardashian e a cantora teriam se encontrado durante o aniversário de Nick Jonas, que aconteceu recentemente, e parecem ter se dado bem, pois logo foram vistos de braços dados em um boliche da Califórnia.


A atriz teve um rompimento difícil com Joe, e já declarou diversas vezes que sofreu quando o namoro terminou. Demi estaria até mesmo chateada com os atos recentes de seu ex.
Flagra: Demi Lovato e Rob Kardashian fazem passeio juntos!
Lembrando que Demi fez o filme Camp Rock 2 com seu ex namorado e os irmãos dele. O filme é assim: A história se passa com Nate e seus amigos retornando ao Camp Rock e descobrem que um novo Camp Star foi aberto do outro lado do lago e está atraindo muitos  instrutores e campistas do Camp Rock. Quando Luke Williams, intérprete do Camp Star, desafia o rival para uma batalha musical, todos se preparam para a última batalha das bandas. Enquanto isso, Nate se apaixona pela filha do proprietário do acampamento rival chamada Dana. Aqui tem um vídeo


Além de Demi já ter estado em outros filmes ela tem uma serie no canal Disney Channel que se chama Sunny entre Estrelas. A serie fala de uma garota chamada Sunny Monroe (Demi Lovato) que vive um sonho de estar em seu programa favorito chamado Sem Sentido.O programa é formado por Tawni, Zora, Grady, Nico. Do outro lado do estúdio tem um programa chamado Mackenzie Falls que é concorrente do Sem Sentido. O astro do programa Mackenzie Falls é Chad Dylan Cooper que sempre esta em conflito com a Sunny. Mackenzie Falls é um programa de drama e Sem Sentido é uma comedia, mas na nova temporada Chad e Sunny são namorados e vivem um romance meio complicado por causa do conflito entre as duas series.
                                                                                    



É isso que a bela Demi Lovato tem envolvido em sua vida de estrela. Boa Sorte com sua vida Demi!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário