Postagens populares

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

A presença de tecnologia nos dias de hoje!

Gente...eu estava lendo algumas notícias aqui e li uma que me imprecionou muito ...então resolvi contar para vocês também!
A mãe de Lia, uma menininha de DOIS ANOS, não sabia que era diabética e desmaiou em sua casa. Lia , então, usando um celular pela PRIMEIRA VEZ ligou para a sua avó, e esta percebeu que havia algo errado e ligou para o 911 e a mãe (chamada Larissa) foi socorrida a tempo e está tudo bem agora ! --''
Então agora analize os fatos: FOI A PRIMEIRA VEZ QUE LIA USOU UM CELULAR E USOU-O PARA SALVAR A VIDA DA MÃE !!!

agora percebemos a força (e a importância) da tecnologia...uma pequena menina de APENAS DOIS ANOS soube usar um celular....

Agora....se vc quiser pode deixar seu comentário (o que eu gostaria-para ver as suas opinioes, que o meu caso: eu fiquei imprecionada).

Nenhum comentário:

Postar um comentário