Postagens populares

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Grávida toma 6 tiros da sogra, foge, sofre acidente com caminhão e passa bem

FONTE: Mundo Estranho- Contando Ninguém Acredita !

O nome dela é Francineri Alves Lira e ela tem 27 anos. Na última semana, protagonizou cenas dignas de Kill Bill: grávida de 4 meses, escapou de uma emboscada da sogra e do próprio marido, que, mancomunados, tentaram matá-la.
De acordo com o depoimento de Francineri, o marido, Emerson Neves, 38, teria combinado uma conversa com ela. Os dois foram até uma pista marginal da rodovia Dutra, cada um em seu carro. Chegando lá, ele pediu para Francineri sair do carro.
Quando ainda estava com cinto de segurança, sua sogra, Elza Neves,  disparou ao menos seis vezes contra ela. Dois tiros atingiram Francineri, um deles na barriga. Esperta, ela deitou no banco e fingiu estar inconsciente.
Quando ouviu o barulho da porta do carro do marido fechando, a grávida ligou o carro e entrou em um acesso da rodovia Dutra, sendo perseguida por ele e pela sogra.
Na fuga, entrou na contramão e foi acertada por um caminhão.
O carro ficou destruído, mas Francineri não sofreu nenhum ferimento na batida. A sogra e o marido fugiram antes do socorro chegar. A vítima foi internada, operada e passa bem. O bebê também sobreviveu.
De acordo com o delegado do 5º DP de São José dos Campos, o marido e a sogra de Francineri desconfiavam que o bebê não era dele. Segundo a grávida e testemunhas, ela já havia sido ameaçada pela sogra por este motivo.
*Com informações da Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário