Postagens populares

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Rogério Ceni admite falha no gol e desabafa: 'esse não é o São Paulo'

Fonte: www.esporte.uol.com

Rogério Ceni reconheceu ter falhado no primeiro gol do Botafogo na vitória do time carioca em pleno Morumbi, 2 a 0. O goleiro deixou o campo insatisfeito também com o rendimento do São Paulo, que perdeu a liderança do Brasileirão para o Corinthians.

Em tom de desabafo, Ceni entende que o time está devendo futebol, frisando que o clube sentiu a ausência de vários titulares.

“Foi um erro meu, eu acho que a responsabilidade é minha, sempre dos mais velhos. Nossa realidade não é essa. Nós lutamos muito, mas esse não é o São Paulo, perdendo em casa. Sem dúvida foi um erro meu, quando eu vi a bola perdi o tempo de sair, mas era defensável”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário