Postagens populares

sábado, 7 de maio de 2011

Potterianos: Nova onda

Vc conhece algum Potteriano? Sabe o  q é isso? Se não sabe aki vai a resposta:
Potterianos são pessoas q amam Harry Potther, acreditam e são totalemntes piradas pelos filmes e livros!!!
Aposto q vc jah deve conhecer alguem assim não é verdade? Bom vc jah parou pra pensar q vc é um Potteriano? Se não vamos ver como vc se sai num teste?
1 - Em "Harry Potter e a Pedra Filosofal", Harry descobre um estranho objeto, que ao invés de realizar seu funcionamento normal, mostrava a quem o utilizava os desejos mais profundos de seu coração. O que era esse objeto e como ele foi descoberto por Harry?
2 - Em "Harry Potter e a Pedra Filosofal" Harry, Rony e Hermione, suspeitam que Snape, o professor de poções, esteja planejando roubar a Pedra Filosofal. Na realidade, quem queria roubar a pedra?
3 - Em "Harry Potter e a Câmara Secreta", um antigo suspeito de abrir a Câmara e soltar o basilisco é novamente acusado e desta vez, preso em Azcaban. Quem é essa pessoa?
  • (Duas palavras)
4 - Em "Harry Potter e a Câmara Secreta" Harry descobre que possui um talesto extremamente raro entre os feiticeiros e supostamente ligado à arte das trevas. Que talento é esse?
  • (Uma palavra, 13 letras.)
5 - Em "Harry Potter e o Prisioneiro de Azcaban" Harry aprende um novo e avançado feitiço. Esse feitiço, chamado 'Feitiço do Patrono' cria uma espécie de guardião, feito de energia positiva e, quando conjurado corretamente, assume a forma de um animal prateado, de aspecto único para cada bruxo. Quem ensina esse feitiço a Harry?
6 - Em "Harry Potter e o Prisioneiro de Azcaban" Harry descobre a existência dos Marotos, grupo composto por quatro membros: Pontas, Almofadinhas, Aluado e Rabicho. Quem eram, na verdade, essa quatro pessoas, respectivamente?
7 - Em "Harry Potter e o Cálice de Fogo" o nome de Harry aparece misteriosamente no Cálice. Quem o havia posto lá e por quê?
8 - Em "Harry Potter e o Cálice de Fogo" Harry assiste a morte de um companheiro, da Casa Lafa-Lufa, morto por Rabicho, o Pedro Pettigrew. Qual era o nome desse companheiro?
  • (Duas palavras, C------ D------)
9 - Em "Harry Potter e a Ordem da Fênix" Harry discute sobre a volta de Voldemort com a porfessora escolhida pelo Ministério Da Magia, Dolores Umbridge. No final da discussão, Harry acaba ganhando uma severa detenção. Qual foi a punição recebida?
10 - Em "Harry Potter e a Ordem da Fênix" é formada a AD, Armada de Dumbledore. Hermione inventou um sistema para convocar os membros da armada, sem levantar suspeitas. Como aconteciam as convocações?
11 - Em "Harry Potter e o Enigma do Príncipe", Harry possui um livro de poções que pertenceu a outro estudante de Hogwarts. Haviam escritos à mão feitiços, melhoramentos e dicas em poções inventados pelo antigo proprietário do livro. Quem era o "Prícipe Mestiço" (como se auto-entitulava o antigo dono do livro)?
  • (duas palavras)
12 - Em "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" Harry passa a encontrar-se freqüentemente com Dumbledore, para "aulas particulares". Nas "aulas" Dumbledore mostra a Harry, em sua Penseira, cenas relacionadas a Voldemort, para conhecer o passado do bruxo e tentar entende-lo melhor. Em uma das cenas vistas, há uma alteração, feita pelo próprio dono da lembrança, por vergonha do que tinha revelado ao Lord das Trevas. Quem alterou a própria lembrança e sobre o que ela se tratava?
13 - Em "Harry Potter e as Relíquias da Morte" Harry, Rony e Hermione fogem do casamento de Fleur e Gui, após o ataque dos Comensais Da Morte. Eles passam meses e meses em busca das Horcruxes e, algum tempo depois de acharem o medalhão verdadeiro, Rony abandona os amigos. Por que ele partiu?
14 - Em "Harry Potter e as Relíquias da Morte" Harry, Rony e Hermione assaltam o Gringotes com a ajuda de um duende, Griphook. De quem era o cofre arrombado e assaltado?
15 - Em "Harry Potter e as Relíquias da Morte" como é destruída a maioria das horcruxes?
16 - Qual foi a primeira vez em que Harry utiliza COM SUCESSO uma Maldição Imperdoável?
17 - Por que Xenofílio Lovegood, pai de Luna, entrega Harry,Rony e Hermione para os Comensais da Morte?
18 - Quais são as três Relíquias da Morte?
Respostas corretas:

1.Resposta correta: O objeto era o Ojesed, espelho que estava na sala que Harry usou para se esconder do zelador.

2.Resposta correta: Quirinus Quirrell, o professor de defesa contra as artes das trevas.




3.Resposta correta: Rúbeo Hagrid

4.Resposta correta: Ofidioglossia
Caso haja confusão: "Ofidioglota" é quem fala com as cobras. "Ofidioglossia" é o talento em si.

5.Resposta correta: Remo Lupin

6.Resposta correta: Eram Tiago Potter(pai de Harry), Sirius Black, Remo Lupin e Pedro Pettigrew.

7.Resposta correta: Bartolomeu Crouch Jr., para levar Harry a Voldemort.

8.Resposta correta: Cedrico Diggory

9.Resposta correta: Gravar as inscrições "Não devo contar mentiras" nas costas da mão com profundos cortes

10.Resposta correta: Por meio de um galeão falso, que esquentava e mudava suas inscrições laterais quando Harry(chefe da AD)mudava as inscrições do próprio galeão

11.Resposta correta: Severo Snape

12.Resposta correta: Horácio Slughorn alterou a lembrança em que contava a Voldemort sobre as Horcruxes, o que realmnete eram.

13.Resposta correta: Por achar que Harry e Hermione se aproximavam e o excluiam cada vezm mais.

14.Resposta correta: Bellatrix Lestrange

15.Resposta correta: Com veneno de basilisco.

16.Resposta correta: No assalto ao Gringotes.

17.Resposta correta: Por que os Comensais da Morte haviam raptado Luna, devido aos incentivos que Xenofílio fazia a Harry em sua revista, O PASQUIM.

18.Resposta correta: Uma capa da invisibilidade, a pedra filosofal e a Varinha das Varinhas.

Bjss Galerinha!!! Se divirtam quebrando a cabeça rsrs!!!


3 comentários:

  1. Eu Gabriela tenho certeza que não sou potteriana
    hasusaus *-*
    eu assisti a apenas 1 filme do harry potter e não sei a resposta de nenhuma pergunta kkk
    beijos

    ResponderExcluir
  2. 18 está errada , é a pedra da ressureição *-* CORRIGE !

    ResponderExcluir