Postagens populares

sexta-feira, 11 de março de 2011

Suspiros no Carnaval!!!!!!

Vocês devem estar achando que estou falando desses docinho deliciosos (Para algumas pessoas não, mas pra mim sim!!!).

Mas estavam pesando não é?????Mas não estou falando disso não estou falando de doces estou falando de fantasias de carnaval!!!Tá achando que é fantasia de suspiro???

Xiiii que nada toh falando de FANTASIA!!!! Bom se não estão entendendo vamos ver umas imagens (Vou apresentar só os 3 primeiros lugares)

Apesar de um pequeno desastre na Grande Rio eles ainda arrasaram!!!! E neste pequeno concurso eles arrasaram em seus vestidos!!! Para mim em 1 lugar vem a Grande Rio. (Lembrando que eles arrasaram em seu desfile de verdade).
Em segundo lugar veio o desfile da Mangueira belo desfile também.






E por fim a nossa campeã do carnaval de 2011 Beija Flor conquistando o 3 lugar!!! Fez uma bela apresentação apresentando a vida do rei Roberto Carlos
Esse foi a apresentação supiros vote também e de seus comentarios!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário