Postagens populares

quarta-feira, 30 de março de 2011

Pascoa

Hum que delicia, quem não gosta de chocolate? Bom eu sei que eu gosto e já está chegando a data mais achocolatada do ano... Você sabe de que data eu estou falando né? Bom se não sabe estou falando da pascoa!
E pra começar a falar da data mais gostoso do ano quero falar de seus deliciosos chocolates os ovos de pascoa. Os ovos de pascoa são fabricados de chocolate e existem muitos tipos, marcas e brinde. Primeiro vamos falar dos tipos.
Os tipos de chocolate são variados pois algumas pessoas podem não gostar de um tipo e gostar de outro, vou citar alguns:
  1. Chocolate ao leite
  2. Chocolate amargo
  3. Chocolate branco
Claro que existem muitos outros tipos, mas agora eu não consigo lembrar de nada. Agora vamos falar das marcas. As marcas são as empresas de chocolate, bom claro que algumas só aparecem nessa época do ano, é claro que as marcas podem ser mais evoluidas ou mais pobres. Agora vou citar algumas:
  1. Nestle
  2. Lacta
  3. Garoto
Claro que existem muitas outras mais essas são as mais famosas. Agora chegou minha parte favorita os brindes! Existem brindes para todos os gostos, de meninas e de meninos. Meninos esportivos, meninos que gostam de corrida etc... Para as meninas vaidosas, carinhosas, esportistas. E também existe os ovos que são pra meninas e pra meninos ao mesmo tempo. Vou citar alguns:
  1. Barbie
  2. Hello Kit
  3. Moranguinho
  4. Hotwheels
  5. Bakugan
  6. Batman
  7. Baton
  8. Smilinguido
  9. Sherek
Bom isso é tudo o que eu sei espero que ajude vocês a escolherem seu ovo no minha proxima postagem eu vou dar algumas dicas para ver qual é o ovo perfeito pra você comer. Feliz Pascoa!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário