Postagens populares

domingo, 31 de julho de 2011

Ainda dá tempo de votar!

Gente....o prazo do Music played será prolongado até dia 10 de agosto então ainda dá tempo de você votar!!!!
Corra! Não deixe para a última hora....Avise todos seus amigos e amigas!!!

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Votem...o prazo está acabando!

Gente.....Hoje já é dia 28 de Julho...E dia 31 deste mesmo mês acaba o prazo para votar no Music played! Então corra!!!
Procure as nossas postagens do mês de Julho e ache a chamada Music played. Observação: ela é uma das primeiras postagens deste mês.
Vote, e não se esqueça de conferir o resultado no dia 31!

terça-feira, 26 de julho de 2011

Dia dos avós!!!!

DIA DOS AVÓS 

Comemora-se o Dia dos Avôs e Avós em 26 de julho. E esse dia foi escolhido para a comemoração porque é o dia de Santa Ana e São Joaquim, pais de Maria e avós de Jesus Cristo.
A data da festa de São Joaquim sofreu várias alterações ao longo dos tempos. Inicialmente era celebrada no dia 20 de março, associada à de São José, tendo sido depois transferida para o dia 16 de agosto, para associar-lhe ao triunfo da filha na celebração da Assunção, no dia precedente.
Em 1879, o papa Leão XIII, cujo nome de batismo era Gioacchino (versão italiana de Joaquim), estendeu sua festa a toda Igreja. Finalmente, o Papa Paulo VI associou num único dia, 26 de julho, a celebração dos pais de Maria Santíssima.São Joaquim e Santa Ana são os padroeiros dos avôs e avós.

Então aqui eu digo: Um feliz dia dos avós....tenho certeza que para todos , vocês(avós) são muiiiiito importantes!!!

Quem? Angelina Jolie *-*

Angelina Jolie
Jolie no San Diego Comic-Con em 2010.
Nome completo Angelina Jolie Voight
Outros nomes Angie
Catwoman
Ange
AJ
Nascimento 4 de junho de 1975 (36 anos)
Los Angeles, Califórnia
Nacionalidade Estados Unidos Americana
Ocupação Atriz
Altura 1,75 m
Cônjuge Brad Pitt (2005 - presente)
Trabalhos notáveis
  • Gia
  • The Bone Collector
  • Girl, Interrupted
  • Lara Croft: Tomb Raider
  • Lara Croft Tomb Raider: The Cradle of Life
  • Sr. e Sra. Smith
  • The Good Shepherd
  • A Mighty Heart
  • Changeling
  • Wanted
  • Salt
  • O Turista
Atividade (1982 - presente)
Óscares da Academia
Melhor Atriz (coadjuvante/secundária)
2000 - Girl, Interrupted
Prémios Golden Globe
Melhor Atriz (coadjuvante/secundária) em cinema
2000 - Girl, Interrupted
Melhor atriz em minissérie ou filme para televisão
1999 - Gia
Melhor Atriz (coadjuvante/secundária) em televisão
1998 - George Wallace
SAG Awards
Melhor Atriz (coadjuvante/secundária) no cinema
2000 - Girl, Interrupted
Melhor atriz em minissérie ou filme para televisão
1999 - Gia
IMDb: (inglês) (português)

Angelina Jolie (Los Angeles, 4 de Junho de 1975) é uma atriz estadunidense, vencedora de um Oscar, dois Screen Actors Guild Awards, e três Prêmios Globos de Ouro. Jolie promove causas humanitárias, e é conhecida por seu trabalho com refugiados como embaixadora da Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR). Ela tem sido citada como uma das pessoas mais atraentes do mundo, bem como a "mulher mais bonita" do mundo, títulos para os quais ela tem recebido atenção da mídia.
Ela fez sua estréia nas telas quando uma criança ao lado de seu pai, o também ator, Jon Voight, no filme de 1982 Lookin 'to Get Out. A carreira de Jolie começou uma década mais tarde com o filme de baixo orçamento Cyborg 2 (1993). Seu primeiro papel principal em um filme foi em Hackers (1995). Ela estrelou em filmes aclamados pela crítica, como o filme-biográfico George Wallace (1997) e Gia (1998), e ganhou um Oscar de Melhor Atriz por sua performance no drama Girl, Interrupted(1999). Jolie alcançou maior fama após sua interpretação da heroína Lara Croft em Lara Croft: Tomb Raider(2001), e desde então se estabeleceu como uma das atrizes mais conhecidas do mundo e também uma das mais bem pagas de Hollywood. 
Em junho de 2009, a revista Forbes colocou Angelina Jolie no 1º lugar da sua lista "100 Celebridades Mais poderosas do Mundo", destronando assim a anterior líder Oprah Winfrey
Angelina também é reconhecida pelos sucessos como a comédia de ação Mr. & Mrs. Smith (2005) e o filme de animação Kung Fu Panda (2008), A Troca (2009).
Jolie vive com o ator Brad Pitt, em uma relação que tem atraído a atenção da mídia mundial. Jolie e Pitt têm três filhos adotivos, Maddox, Pax, e Zahara, bem como três filhos biológicos, Shiloh, Knox e Vivienne.

Biografia 

Nascida em Los Angeles, Califórnia, Jolie é filha dos atores Jon Voight e Marcheline Bertrand. 

Após a separação de seus pais em 1976, Jolie e seu irmão foram criados por sua mãe, que abandonou suas ambições na qualidade e se mudou com eles para Palisades, Nova York. Quando criança, Jolie regularmente viu filmes com a mãe e mais tarde estes haviam inspirado o seu interesse em atuar, ela não tinha sido influenciada por seu pai. Quando ela tinha onze anos, a família voltou para Los Angeles e Jolie decidiu que queria atuar e inscreveu-se no Lee Strasberg Theatre Institute, onde treinou por dois anos e apareceu em várias produções teatrais.

Na idade de 14 anos, ela desistiu de suas aulas de qualidade e sonhava em se tornar uma agente funerária. Durante este período, ela usava roupas pretas, tingiu o de cabelo roxo, numa fase de completa rebeldia. Anos depois, ela voltou a estudar teatro e se formou na escola secundária. Recentemente ela se referiu a este período com a observação: "Eu ainda sou, de coração - e sempre serei - apenas uma garota punk com tatuagens", declarou ela à revista Harper's Bazaar. Mas, com a declaração, ela diz que está longe de querer se explicar sobre o seu passado. "Eu não sinto que preciso me desculpar ou me explicar".
Angelina Jolie na estréia de A Mighty Heart,2007

Ela mais tarde voltou a estudar (na Beverly Hills High School), e sentiu-se isolada entre as crianças de algumas das famílias mais ricas da região. A mãe de Jolie sobreviveu a uma renda mais modesta. Sua auto-estima foi ainda mais reduzida quando iniciou a sua carreira de modelo. Ela começou a cortar-se, e colecionava facas e adagas de vários tamanhos e procedências e já disse que os usava em seus jogos sexuais. Apaixonada por facas, que considera obras de arte, aprendeu a atirá-las quando mais jovem. E tem algumas cicatrizes pelo corpo feitas de propósito.
Em 2000, após conhecer o CambojaLara Croft: Tomb Raider adotou um bebê cambojano, chamado Maddox. nas gravações do filme
Jolie não possui uma relação muito saudável com seu pai. Em Julho de 2002, Jolie entrou com um pedido para mudar legalmente seu nome para "Angelina Jolie", tirando Voight como seu sobrenome, a mudança foi oficializada em 12 de setembro de 2002. Em agosto do mesmo ano, Voight afirmou que sua filha tinha "sérios problemas mentais.
Ela nunca divulgou as exatas razões para seu afastamento do pai. Em fevereiro de 2010, Jolie foi mais uma vez reunida com o pai. Voight e Angelina Jolie se reencontraram em encontro realizado pelo o marido Brad Pitt e os filhos de Jolie em Veneza, durante as filmagens do filme de Jolie The Tourist.

Vida pessoal

Foi casada com o ator Jonny Lee Miller. Na cerimônia, a atriz vestia uma calça preta de couro e uma camiseta branca. Nesta camiseta, Angelina escreveu o nome do ator com o seu próprio sangue. O casal separou-se em menos de um ano, e a atriz logo começou a namorar o também ator Timothy Hutton. O namoro não deu certo e Angelina logo partiu para outro.
No dia 5 de maio de 2000, a atriz se casou com Billy Bob Thornton, em Las Vegas. O casamento acabou em 2002.
Em 2005 surgiram rumores que Angelina estaria vivendo um caso amoroso com Brad Pitt (com quem trabalhou no filme Sr. e Sra. Smith), que estava casado com Jennifer Aniston. Pouco tempo depois Brad se divorciou de Jennifer e o romance com Angelina veio á tona.
O casal começou a ser fotografado junto e a voar à volta do globo em missões humanitárias, juntamente com o filho adotivo da atriz.
Brad Pitt acompanhou-a à Etiópia em julho de 2005 para adotar sua filha Zahara Marley, que vivia num orfanato. No fim de 2005, Brad e Angelina visitaram por duas vezes o Paquistão como embaixadores da ONU para ajudar às vítimas de um terremoto. No dia 2 de dezembro de 2005 foi anunciado que Pitt tinha iniciado o processo legal de adoção dos dois filhos adotivos de Angelina, Maddox e Zahara, tendo requerido também a mudança do sobrenome das crianças para Jolie-Pitt. Pouco mais de um mês depois, no dia 19 de janeiro de 2006, um juiz de Santa Mônica, na Califórnia, aprovou o pedido. Jolie e Pitt também são pais adotivos de Pax Tien, nascido no Vietnã.
No dia 27 de maio de 2006, Angelina Jolie deu à luz, em Swakopmund, na Namíbia, o primeiro filho biológico do casal, uma menina a quem chamaram Shiloh Nouvel Jolie-Pitt.

Jolie e Brad Pitt no Festival de Cannes.
Após muitos rumores de uma nova gravidez, Angelina confessou estar grávida de gêmeos, informação que a imprensa internacional dava como certa, durante o Festival de Cannes 2008, quando divulgava a animação Kung Fu Panda, na qual ela dubla uma personagem.
Angelina e Brad decidiram que seus gêmeos, que se chamaram Knox Leon e Vivienne Marcheline, serão Franceses. Angelina se internou no hospital Lenval, em Nice, França, no dia 29 de junho de 2008, para esperar o nascimento das crianças. Em entrevista coletiva, na porta do hospital, seu médico, Michel Sussman, disse que Angelina 'é uma paciente como outra qualquer' e que terá seus gêmeos 'nas próximas semanas'. O médico também informou que Angelina está internada para ficar em observação, não por algum problema de saúde. Na semana do Festival de Cannes Angelina afirmou que teria seus gêmeos até 9 de agosto de 2008.No dia 12 de julho de 2008, por volta das 18 horas em Nice, Jolie deu à luz Knox Léon e  Vivienne Marcheline O parto por cesariana foi antecipado alguns dias por razões médicas.A operação foi simplesmente perfeita", disse o ginecologista Michael Sussmann à revista People. "Angelina está muito animada. Brad Pitt estava ao seu lado".
A primeira foto dos gêmeos Knox Léon e Vivienne Marcheline, foi vendida por 14 milhões de euros, cerca de 22 milhões de dólares, ou 35 milhões de Reais, para as revistas a americana 'People' e a inglesa 'Hello', o dinheiro foi destinado a causas humanitárias.
O casal comprou uma mansão que fica em uma pequena aldeia chamada Brignol no Var, não muito longe de Aix-en-Provence, no Sul da França. A propriedade, adquirida por 35 milhões de libras, cerca de R$ 115 milhões, tem 35 dormitórios. Entre os atrativos do lugar estão as plantações de uva, onde são produzidos alguns tipos de vinho, e de oliveiras, com mais de 13 tipos de azeitonas. Para as crianças a melhor parte fica por conta de um campo imenso, onde são criados pôneis.
Angelina e Brad não são casados oficialmente, apenas moram juntos. O casal declarou que não vê motivo para casar, já que estão felizes do jeito que estão as coisas. Também disseram que só se casarão quando o casamento homossexual for permitido em todo os Estados Unidos, pois não acham justo casar quando nem todos podem!

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

    sábado, 23 de julho de 2011

    NOTÍCIA: CANTORA AMY WINEHOUSE É ENCONTRADA MORTA!!!


    Cantora Amy Winehouse é encontrada morta em Londres

    Sky News e Press Association divulgaram informação neste sábado.
    Polícia confirmou que encontrou corpo da cantora em sua casa.

    Amy Winehouse durante show em Belgrado, em que foi vaiada (Foto: AP)Amy Winehouse durante show em Belgrado

    A cantora Amy Winehouse foi encontrada morta em sua casa, em Londres, neste sábado (23), segundo a polícia de Londres. A cantora tinha 27 anos e um histórico de envolvimento com álcool e uso de drogas, o que leva a suspeita de morte por overdose.
    A cantora se apresentou em turnê pelo Brasil em janeiro deste ano, com shows em Florianópolis, Rio de Janeiro, Recife e São Paulo.
    No mês passado, a cantora britânica abandou uma turnê pela Europa após ter sido vaiada durante show na Sérvia por aparentemente estar bêbada demais durante a performance.
    Durante 90 minutos, Amy balbuciou partes de suas canções e deixou o palco várias vezes, enquanto a banda continuava o show.

    A notícia já foi anunciada também pelo Jornal Hoje, da Rede Globo:


    Fonte: www.globo.com.br

    quinta-feira, 21 de julho de 2011

    * Como Fazer: Flores de Papel Crepom



    Tente fazer.....comente conosco se conseguir e mande uma foto!!!

    Henrique é o vencedor do Ídolos - reportagem do dia 15/07/2011


    Após o Brasil votar bastante, Rodrigo Faro anunciou, na madrugada da sexta-feira (15) que passou, que Henrique Lemes é o grande vencedor da nova temporada do Ídolos. O candidato foi o mais querido pelo público e agora abre caminho para uma carreira de sucesso.
    Aos 16 anos de idade, o jovem percorreu uma longa trajetória até chegar a este momento de celebração. Desde sua audição, em Florianópolis, o candidato – agora o mais novo ídolo do Brasil – protagonizou momentos de alegria, emoção, apreensão e, sobretudo, de muito talento.
    Para abrilhantar ainda mais o anúncio,  contou com a presença de Claudia Leitte, Lulu Santos, Zezé di Camargo & Luciano, César Menotti & Fabiano e a banda da novela Rebelde no palco da grande final.
    Esses artistas convidados se apresentaram ao longo do programa juntamente com os demais candidatos do Top 10, que voltaram ao reality show para prestigiar a vitória de Henrique.
    O resultado oficial da votação, que contou com mais de sete milhões de votos, foi entregue a Rodrigo Faro pelo apresentador Britto Jr., que irá comandar a nova temporada de A Fazenda, que estreia nesta terça-feira (19).
    Com o resultado em mãos, Faro acabou com o suspense e deu a notícia que o Brasil estava esperando. Veja abaixo a reação de Henrique ao saber que havia ganhado a competição!
       

    Dia do amigo!!!!




     
    O Dia do Amigo, celebrado a 20 de julho, foi primeiramente adotado em Buenos Aires, na Argentina, com o Decreto nº 235/79, sendo que foi gradualmente adotado em outras partes do mundo.
    A data foi criada pelo argentino Enrique Ernesto Febbraro. Com a chegada do homem à lua, em 20 de julho de 1969, ele enviou cerca de quatro mil cartas para diversos países e idiomas com o intuito de instituir o Dia do Amigo. Febbraro considerava a chegada do homem a lua "um feito que demonstra que se o homem se unir com seus semelhantes, não há objetivos impossíveis".
    Aos poucos a data foi sendo adotada em outros países e hoje, em quase todo o mundo, o dia 20 de julho é o Dia do Amigo, é quando as pessoas trocam presentes, se abraçam e declaram sua amizade umas as outras, na teoria. 
    No Brasil, apesar de não ser regulamentada por lei, o dia do amigo é comemorado popularmente em 18 de abril. No entanto, o país também vem adotando a data internacional, 20 de julho, sendo inclusive instituída oficialmente em alguns estados e municípios.

    Então....Aqui eu faço uma homenagem à todas minhas amigas e BFFs(não vou mencionar o nome ...mas se minhas amigas estiverem lendo elas vão saber que é para elas)....vocês são muiito importantes para mim!!!
    De sua amiga Gabriela!    :-)

    Faça você também uma homenagem para seus(as) amigos(as)....
    Se quiser deixe seu recado para suas amigas aqui nos comentários que faremos uma postagem só com as homenagens para essa pessoas que são tão especiais para nós!

    FELIZ DIA DO AMIGO!!!!