Postagens populares

quinta-feira, 31 de março de 2011

Rebecca Black,já ouviram falar nela?


Dizem que Rebeca Black está querem ser a nova Taylor Swift, o que vocês acham?

Louca para entrar para o mundo das estrelas pop mais amadas pelos adolescentes, Rebecca Black está aproveitando cada holofote para fazer sua carreira deslanchar de vez.

Em entrevista para a Teen Vogue, Bec contou que as pessoas confundem a sua voz com a de Taylor Swift. “Quem ouve minha voz sem ajustes, diz que tenho um timbre vocal único, que lembra o da Taylor”, contou a cantora para a revista.

Mas não é apenas Taylor Swift que entra para a lista de celebs preferidas de Rebecca. A nova estrela do YouTube disse ao site Pop Star que adoraria fazer um dueto com Justin Bieber. “Eu adoraria fazer um dueto com Justin. Ele é muito fofo e eu amo a música Overboard, é o meu dueto preferido e eu realmente acho que me divertiria muito cantando com ele”.

Mesmo recém chegada no mundo dos paparazzi, Rebecca Black já pensa em voar bem mais alto!

E vocês, o que acham disso?



Está aí um video da adolescente:

Look da Selena Gomes : Inteiro Azul

Rolou neste final de semana a bombada festa de aniversário de Perez Hilton, o blogueiro americano que é BFF das celebridades! Selena Gomez, uma das convidadas de honra da festa, se jogou no tema da comemoração – a cor azul! – e caprichou na produção:

Além do vestido ombro único com volume na saia, Selena apostou em uma meia-calça cheia de lantejoulas, casquete na cabeça, “tattoos” de brilho e um make suuuper caprichado!

Dá só uma olhada nos detalhes da maquiagem: mega cílios postiços, muita sombra azul e batom azul metálico!

Adorei ver que a estrela se divertiu com a moda e montou uma produção bem fora do comum!
E vocês, o que acharam?

Lady Gaga comemora aniversário em cima do palco

Cantora completou 25 anos na segunda-feira (28) e ganhou um bolo surpresa dos dançarinos, em Los Angeles



Splash News 

Lady Gaga comemorou seu aniversário de 25 anos durante show realizado no Staples Center em Los Angeles, Califórnia, na segunda-feira (28).

Após apresentar a última música, os dançarinos da cantora trouxeram um bolo surpresa para o palco e cantaram parabéns com o público. Emocionada, Lady Gaga experimentou o bolo e abraçou toda a equipe.


Splash News

Britney Spears está sendo processada no valor de 10 milhões de dólares


Empresa parceira da cantora nas negociações de seu perfume a acusa de quebra de contrato e fraude!!!

.Divulgação

Britney Spears está sendo processada no valor de 10 milhões de dólares pela empresa que supostamente era sua parceira no lançamento do perfume Radiance. De acordo com o "Radar Online", a Brand Sense Partner alega que fez um acordo com a cantora, e por isso receberia 35% de comissão pela venda da fragrância, que foi comercializada pela marca Elizabeth Arden.

Mas Britney e seu pai, James, não cumpriram o combinado e fizeram um acordo secreto com a marca de produtos de beleza, deixando os parceiros de fora dos lucros. Por isso, a Brad Sense entrou com uma ação na Corte de Los Angeles alegando quebra de contrato e fraude. Além de pedir os 10 milhões, eles também querem indenização punitiva pelo ocorrido.

Justin Bieber deixa calça cair pelas ruas da capital da França

Justin Bieber deixa cueca à mostra em Paris
Cantor foi fotografado, nesta terça-feira (29), fugindo da chuva pelas ruas da capital da França

 The Grosby Group
Justin Bieber deixou cueca à mostra ao correr da chuva, pelas ruas de Paris, nesta terça-feira (29). Ao deixar o hotel onde está hospedado na capital da França, o cantor se descuidou e acabou deixando a calça cair.
No mesmo dia, Justin foi fotografado ao descer de um carro e levando uma legião de fãs à loucura. O cantor foi recebido por inúmeras meninas, que choravam e gritavam seu nome.  Acompanhado de seguranças, Bieber conseguiu caminhar tranquilamente e acenou para os fotógrafos que estavam no local.

Vanessa Hudgens diz que fará nova tatuagem

Atriz, que já possui uma borboleta na nuca, disse que pretende fazer o desenho de uma cruz.
Reprodução/Youtube
Vanessa Hudgens afirmou durante uma entrevista para o programa "Lopez Tonight" que pretende fazer uma nova tatuagem. A atriz, que já possui uma borboleta na nuca, disse que gostaria de copiar a mesma cruz que Miley Cyrus possui no dedo.
"Meus agentes ficaram aterrorizados e disseram: 'Não faça uma outra tatuagem'. Mas, é o meu corpo e eu faço o que eu quiser", disse Vanessa para o apresentador da atração.



Assista o video do programa:

quarta-feira, 30 de março de 2011

Pascoa

Hum que delicia, quem não gosta de chocolate? Bom eu sei que eu gosto e já está chegando a data mais achocolatada do ano... Você sabe de que data eu estou falando né? Bom se não sabe estou falando da pascoa!
E pra começar a falar da data mais gostoso do ano quero falar de seus deliciosos chocolates os ovos de pascoa. Os ovos de pascoa são fabricados de chocolate e existem muitos tipos, marcas e brinde. Primeiro vamos falar dos tipos.
Os tipos de chocolate são variados pois algumas pessoas podem não gostar de um tipo e gostar de outro, vou citar alguns:
  1. Chocolate ao leite
  2. Chocolate amargo
  3. Chocolate branco
Claro que existem muitos outros tipos, mas agora eu não consigo lembrar de nada. Agora vamos falar das marcas. As marcas são as empresas de chocolate, bom claro que algumas só aparecem nessa época do ano, é claro que as marcas podem ser mais evoluidas ou mais pobres. Agora vou citar algumas:
  1. Nestle
  2. Lacta
  3. Garoto
Claro que existem muitas outras mais essas são as mais famosas. Agora chegou minha parte favorita os brindes! Existem brindes para todos os gostos, de meninas e de meninos. Meninos esportivos, meninos que gostam de corrida etc... Para as meninas vaidosas, carinhosas, esportistas. E também existe os ovos que são pra meninas e pra meninos ao mesmo tempo. Vou citar alguns:
  1. Barbie
  2. Hello Kit
  3. Moranguinho
  4. Hotwheels
  5. Bakugan
  6. Batman
  7. Baton
  8. Smilinguido
  9. Sherek
Bom isso é tudo o que eu sei espero que ajude vocês a escolherem seu ovo no minha proxima postagem eu vou dar algumas dicas para ver qual é o ovo perfeito pra você comer. Feliz Pascoa!!!!

terça-feira, 29 de março de 2011

2000

Vamos gente continuem acessar o blog ainda mais vamos pessoal pra a gente conseguir chegar a 2000 acessos vamos por favor pessoal!!!!!
teen city agradece!!!!!

segunda-feira, 28 de março de 2011

1 milhão de reais!

Neste domingo (27) a Diana saiu do BBB11. Ela enfrentou no paredão Wesley e Maria, Que agora têm a chance de ganhar 1 milhão de reais.Na ultima prova do líder foi Daniel quem ganhou, então ele já estava na final a um bom tempo. Agora você escolhe quem ganha 1 milhão de reais. Para votar entre no site > www.globo.com/bbb   . Mas vote aki também na nossa enquete:
   QUE VOCÊ QUER QUE GANHE 1 MILHÃO DE REAIS NO BIG BROTHER BRASIL 2011?





obs.:respostas nos comentários *-* obrigada

sábado, 26 de março de 2011

Enquetes!!!!

Gente, voltando ao assunto da Hora do Planeta, vou postar duas enquetes sobre.

*O que você vai fazer na hora do planeta?

  • Durmir/relaxar
  • Reunir os amigos
  • Ouvir música
  • Outros(cite outra coisa que você irá fazer que não foi mencionado
  • Não vai participar da hora do planeta

*A Hora do Planeta sugere que as pessoas desliguem as luzes por uma hora neste sábado. Você acha que esta iniciativa traz efeitos reais?

  • Sim ela une pessoas do mundo todo em uma causa verde.
  • Talvez,é apenas um ato simbólico, mas ajuda a conscientizar.
  • Não, muitos voltam a disperdiçar energia logo depois.
OBS.:As respostas dever ser feitas nos comentários. PARTICIPE!!!


 

Hoje: Hora do Planeta



Hoje, dia 26 de março de 2011, às 20:30 acontecerá a hora do planeta.

Para quem não sabe, a hora do planeta, acontece todos os anos. Todo o mundo, apaga a luz durante 1 hora [60 minutos].

-->Fonte das próximas informações:http://www.wwf.pt/o_que_fazemos/hora_do_planeta/hora_do_planeta_2011/

Porquê apagar as luzes?

Antes de mais há que ter consciência que este apagar de luzes por uma hora é meramente um gesto simbólico, mas que pode ser representativo de um elevar da consciência de todos para um problema que é, igualmente, de todos: as alterações climáticas.

A verdade é que este simples gesto, tem despertado em todo o mundo compromissos capazes de ir marcando a diferença numa base diária contínua e tem levado a uma verdadeira mudança de hábitos de vida de cidadãos, empresas e governos que começam a despertar para compromissos válidos e práticos a favor desta luta.

Assim, apagar as luzes:

  • É mostrar que estamos preocupados com o aquecimento do planeta e queremos dar nossa contribuição, influenciando e pedindo acções de redução das emissões e de adaptação às mudanças climáticas, combatendo a desflorestação e conservando os nossos ecossistemas;
  • É um incentivo ao diálogo dos manifestantes entre si e entre esses e os governos e empresas;
  • É um acto que simboliza a eficiência e o uso de todos os recursos com inteligência, responsabilidade e de forma sustentável.

Participe!

Obama fica trancado para fora da Casa Branca ao voltar de viagem!!!!

Presidente do EUA foi surpreendido por porta fechada no Salão Oval
[.:foto:.]   O presidente dos EUA, Barack Obama, acha porta do Salão Oval trancada ao chegar na Casa Branca na noite de quarta-feira (23)  

Bem humorado, ele tentou outra porta, e a cena foi registrada pela imprensa.


O presidente dos EUA, Barack Obama, teve um imprevisto na noite de quarta-feira (23) ao voltar de sua viagem de cinco dias à América Latina, na qual esteve no Brasil
Ao desembarcar nos jardins da Casa Branca do helicóptero Marine One, o presidente foi direto para uma porta que leva ao Salão Oval, mas ela estava trancada.
Aparentemente, a equipe da Casa Branca se esqueceu de deixar a porta aberta para o presidente, cuja volta para casa foi antecipada por conta da crise na Líbia
Parecendo de bom humor, Obama se dirigiu a outra porta. A cena foi flagrada pela TV e rodou a internet desde então.


Engraçado , não é?

sexta-feira, 25 de março de 2011

HORA DE COMEMORAR.....

Vocês devem estar pensando qual é a comemoração....não chegamos na páscoa...não estamos no natal, nem ano novo, nem nenhuma data comemorativa....
Pois é, não estamos em nenhuma dessas datas comemorativas,a comemoração, é porque, já quase no terceiro mês que criamos este blog, estamos com 1000 visualizações! 
Obrigada a todos que visitam nosso blog.Obrigada pela particpação pelos comentários.Obrigada aos nossos seguidores.


Bjos, e que nosso blog continue sendo bastante visitado....
                                                 Julinha e Gabi

Big Brother Brasil:prova para conseguir pontos.

Gente, vocês viram como foi a prova para conseguir pontos para ser líder???

Ser jogado contra a parede, deve ser uma sensação horrível, néh?!Além da "chuva" que caia em cima dos participantes..

Como será a próxima prova?

Então lá vai duas enquetes:

*Quem você acha que ganhou a prova?

  • Daniel
  • Diana
  • Maria
  • Wesley

*Como será a próxima prova?

  • Resistência
  • Sorte
  • Habilidade
  • Para pensar
  • Outros

Está aí o vídeo do começo da prova...




OBS.:A resposta deve ser feita nos comentários, PARTICIPE

sexta-feira, 11 de março de 2011

Suspiros no Carnaval!!!!!!

Vocês devem estar achando que estou falando desses docinho deliciosos (Para algumas pessoas não, mas pra mim sim!!!).

Mas estavam pesando não é?????Mas não estou falando disso não estou falando de doces estou falando de fantasias de carnaval!!!Tá achando que é fantasia de suspiro???

Xiiii que nada toh falando de FANTASIA!!!! Bom se não estão entendendo vamos ver umas imagens (Vou apresentar só os 3 primeiros lugares)

Apesar de um pequeno desastre na Grande Rio eles ainda arrasaram!!!! E neste pequeno concurso eles arrasaram em seus vestidos!!! Para mim em 1 lugar vem a Grande Rio. (Lembrando que eles arrasaram em seu desfile de verdade).
Em segundo lugar veio o desfile da Mangueira belo desfile também.






E por fim a nossa campeã do carnaval de 2011 Beija Flor conquistando o 3 lugar!!! Fez uma bela apresentação apresentando a vida do rei Roberto Carlos
Esse foi a apresentação supiros vote também e de seus comentarios!!!!!!

quarta-feira, 9 de março de 2011

Corte de cabelo faz diferença

Justin Bieber pelo jeito cansou de seu corte de cabelo compridooo!!!! Pois é fãzinhas e fãs do Justin está de cabelinho curto!!! Não é brincadeira corto o cabelo e vocês não vão acreditar ele ainda vendeu seu cabelo por 40.000!!!!! (Nada contra o povo que comprou, mas acho que vocês são duentes e nojetos. Compra cabelo ecaaaa :p). Bom continuando: (Acho que ele ta meio carero). Algumas pessoas estão dizendo que ele quer virar Bed Boy, pois o nome dele Bieber e também o corte influenciou que os chamacem ele de "Justin Biba" (Nada contra, mas eu concordo!!!). Ele também era conhecido como "Cantor Bonzinho", "Cantor inocente", "Cantor Criança". Quando Justin Bieber começou a cantar sua carreira estourou e também já começaram as criticas como:"Cantor Bonzinho", "Cantor inocente", "Cantor Criança", "Justin Biba"(Lembrando que influenciou o seu sobrenome, sua voz quando ele era mais novo na musica pop e é claro o seu cabelo que fazia o maior sucesso). Parece que Justin Bieber está perdeu bastante audiencia por causa de seu novo corte de cabelo!!! E vocês conhecem a jogadinha de cabelo do Justin Bieber???
pra quem naum conheceai está:

Pois é para essas garotas (Como essa que fez o video) esse é ou era o "charminho" dele, mas agora esse tal de "charminho" foi cortado e vendido. Bom como podemos dizer, assim pelo jeito metade da carreira de Justin Bieber, acho que podemos dizer que está um pouco de perigo! (Bom pelo menos EU acho). E agora o que será q Justin Bieber vai aprontar??? Será que vai virar Bad Boy??? Será que vai deixar o cabelo crescer??? Será que sua carreira vai acabar??? Será que ele já se cansou dessa sua fama??? Será que ele já estava enjuado de seu cabelo???? O que resta é esperar informaçoes. Fiquem ligados!!!!

Enquete:
  • O que você acha do corte de Justin?
  • Você acha que pode dar certo?
  • Acha que a carreira vai longe ou acha que pode parar um pouco?
  • Você prefere ele com o corte novo ou o antigo?
  • Ele está bonito?
Responda as questões com sinceridade. E se conseguir alguma informação põe nos comentarios.Bjs galerinhaaa

Fetisaria no ar

Hum, estão sentindo esse cheiro??? Eu estou sabe, o que é??? É a nova temporada dos Feiticeiros de Wavely Place. Onde??? No canal da Disney é claro!!! Nessa temporada  a família Russo tem novos desafios e pelo jeito finalmente vão escolher o feiticeiro da família. Pra quem não conhece o elenco é formado por: Alex Russo (Selena Gomez), Max Russo (Jake T. Austin), Justin Russo (David Henrie), Theresa Russo (Maria Canals Barrera), Jerry Russo (David DeLuise) e por fim Rapper (Jennifer Stone).A série gira em torno de Alex Russo (Selena Gomez), que com seus irmãos Justin (David Henrie) e Max (Jake T. Austin) vivem uma vida normal, mas escondem um segredo: são feiticeiros em treinamento.
Nos EUA, sua estreia aconteceu em 12 de Outubro de 2007 e foi assistida por 5,93 milhões de espectadores. No Brasil, a série estreou em 11 de Abril de 2008, ocupando o lugar de Cory na Casa Branca no Zapping Zone.
Em Maio de 2009, o Disney Channel confirmou a produção da terceira temporada da série, que estreou, originalmente, no dia 9 de Outubro do mesmo ano. Com o sucesso da série, foi produzido um filme baseado na mesma, Wizards of Waverly Place: The Movie, que estreou em 28 de Agosto de 2009 nos EUA, atraindo 11,4 milhões de espectadores. No dia 10 de Junho de 2010 foi confirmado a 4ª temporada da série. Em entrevista Selena Gomez confirmou que a 4ª temporada será a última da série.

Não percam a nova temporada dos feticeiros de Wavily Place.

terça-feira, 8 de março de 2011

Caindo: que MICOO!

Já recuperada, Ana Hickmann usou seu Twitter para acalmar os fãs e falar sobre o tombo que levou durante o desfile da Grande Rio, na Sapucaí, na madrugada de terça-feira, 8.  (Assista ao vídeo do tombo abaixo).

"Eu cai duas vezes, o chão estava muito liso. Na primeira vez, acabei tirando a bota para melhorar e ficar mais segura. Pulei e dancei muito! Foi incrível a energia que a galera dos camarotes e da arquibancada passaram durante toda a apresentação. Infelizmente, a chuva aumentou e, por causa disso, acabei levando um tombo ainda pior. O susto foi grande!", escreveu a apresentadora.

Ana, que estava acompanhada do marido, Alexandre Corrêa, contou ainda que foi ela quem pediu para voltar a desfilar, mesmo com dores, após ser atendida por médicos.

"Quando o médico disse que não havia quebrado nada, não resisti e voltei para terminar o desfile. Chorei de emoção e dor, eu queria terminar o desfile. Sai carregada, fui atendida e medicada. Meu joelho está horrível. Muito inchado!", disse.
.


Anderson Borde/AgNews

Ana Hickmann deixa a Sapucaí carregada depois do tombo


Anderson Borde/AgNews

A apresentadora caiu durante desfile da Grande Rio


Divulgação/Photo Rio News

Ana Hickmann com o marido, Alexandre Corrêa, antes do desfile

sábado, 5 de março de 2011

Acessórios de cabelo: presilhas!

A presilha é o acessório da vez!  Existem váááários modelos legais: vintage, grandonas, quadradas, discretas, com brilho. Os mimos são ótimas opções para levantar o visual de festa, já que enfeitam o cabelo solto e os penteados mais básicos, como rabos de cavalo e coques.
Na temporada 2011, vários desfiles internacionais, como Carolina Herrera, Chanel e Rodarte, apostaram no acessório para turbinar o look das modelos. E não é que ficou lindo?!
Para as mais ousadas que foram convidadas para uma festa mais informal, vale copiar o penteado do desfile de Cynthia Rowley: coque baixo com maxi-presilhas de verniz ou plástico colocadas na base. Fica incrível!
As presilhas brilhantes com uma pegada mais chique também deram as caras no tapete vermelho do Globo de Ouro 2011, que rolou no mês passado. Scarlett Johansson e Diana Agron desfilaram com penteados lindos de morrer!







Fonte: http://capricho.abril.com.br/blogs/15anos/cabelos/acessorios-de-cabelo-presilhas/

Miley Cyus:Caras, bocas e bigodinhos

Ah! Precisamos muito, mas muito mesmo ser sinceras. Nós simplesmente não vemos a hora de Miley Cyrus voltar a atuar na TV. Ela é tão engraçada e fofa!
A foto acima é só uma (veja mais ali embaixo) do programa Late Night with Jimmy Fallon antes de ontem (03/03). A diva apareceu lá para promover sua participação no Saturday Night Live, que vai ao ar amanhã .
Na entrevista, ela conta que sente falta de Hannah Montana. Jimmy, o apresentador então diz que adora as perucas e o figurino do programa e que soube que Miley é obcecada por bigodes.
Aí, "tchanãn"!

Jimmy mostra uma caixinha cheia de bigodes diferentes pra ela. A partir daí, a cantora passa a entrevista inteira mudando de bigodinhos e fazendo caras e bocas. Hahaha!
Qual deles você curtiu mais?


Hahaha!
A Miley fica bem de bigodinho? 



Fonte : http://capricho.abril.com.br/blogs/uau/miley-cyrus-caras-bocas-e-bigodinho-em-programa-de-tv/